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Tráfego pago ou marketing de influência? Qual ferramenta usar para alavancar o seu negócio explica Camila Silveira

A especialista em vendas nas redes sociais Camila Silveira afirma que a soma de ações planejadas dentro da internet será o resultado mais eficaz
A internet abre um mundo de possibilidades para o empreendedor. E quem quer vender, precisa fazer uso das melhores possibilidades. Duas delas são o tráfego pago e o marketing de influência. Mas, antes de tudo, é melhor entender um pouco de cada uma delas.
De acordo com a especialista em vendas nas redes sociais Camila Silveira, podemos pensar que a todos os momentos, independente de quem somos, influenciamos pessoas ao nosso redor. Ela explica que o marketing de influência é uma estratégia que, por meio de plataformas digitais, realizam este mesmo papel, através das redes sociais: Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn.
“O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca”, explica a profissional, que pontua que influenciar sem um planejamento pode ser o maior risco empresarial.
“O direcionamento de como escolher as formas deste marketing será o segredo para o alcance do objetivo traçado pela organização”.
Camila explica também o que é tráfego pago.
“O tráfego nas redes sociais, podemos imaginar de uma forma ilustrada como o trânsito em uma rua no meio físico, quando fazemos a divulgação de forma orgânica ( sem envolvimento de recursos financeiros para aumento de engajamento ) estamos nas ruas convencionais, e quando utilizamos a forma de tráfego Pago ( postagens feitas com direcionamento através de recursos pagos) seria como se nosso post tivesse direito de utilizar a via expressa das “avenidas do trânsito nas redes”’, analisa.
“Hoje o número diário de postagens é bastante grande, e para ganhar destaque nesta corrida e ganhar a posição necessária para obter lucros é preciso ter as redes sociais como um novo local onde sua empresa está instalada e deve ter uma verba destinada a isto como um PAGAMENTO DE ALUGUEL, e dentro disto o resultado será mais rápido e satisfatório”, completa.
Mas afinal o que dá mais resultado, tráfego pago ou marketing de influência para o empreendedor ? Camila explica que o planejamento é o único caminho para bons resultados.
“Um tráfego pago mal feito pode ser muito pior que um tráfego orgânico. Apenas apertar aquele promover do Instagram que é um dos métodos mais caros de tráfego pago não irá trazer o resultado esperado, o que vai dar mais resultado será ter um planejamento e dentro de pequenos investimentos ir construindo o resultado e crescimento”, disse.
Associar tráfego pago com marketing de influência é a escolha certa para conseguir destacar o seu negócio, de acordo com Camila.
“A soma de ações planejadas dentro da internet será o resultado mais eficaz dentro do objetivo. Determine, inicialmente, objetivos a curto prazo, com isso custos. A partir de 5 reais pode se ter muito resultado para o início de todos os tipos de negócios. Uma página com uma média de mil seguidores não necessita de mais de 15 reais para manter um crescimento que irá surpreender”, conclui.
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Mox Mídia é uma das maiores empresas de criação de lojas online e sites

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
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Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”

O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto
Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.
Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.
– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.
Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.
Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:
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TENDER lança “go steady”

- TENDER CHAMA A ATENÇÃO PARA A MASCULINIDADE TÓXICA NO NOVO E SOMBRIO SINGLE “GO STEADY”
- A DUPLA INDIE CONTINUA A AUMENTAR A EXPECTATIVA POR SEU TERCEIRO LP, FLUX, COM DATAS DE TURNÊ NOS EUA, CANADÁ E REINO UNIDO ANUNCIADAS E JÁ À VENDA – ENCOMENDE O ÁLBUM AQUI
Escute a faixa, aqui.
“A dupla misteriosa Tender se especializou em casar elementos polarizadores que poderiam ser tanto a trilha sonora de festas quanto da perda de um amor.” – DIY
O emergente duo indie britânico TENDER continua a gerar expectativa em torno do seu terceiro álbum Flux com o hipnotizante novo single “go steady”, lançado agora pela Nettwerk.
Em apoio ao lançamento do seu terceiro LP em 6 de setembro, TENDER também anunciou sua turnê pelos EUA neste outono, culminando em uma viagem ao Reino Unido para um show principal em Londres, no Lafayette, em 9 de dezembro. Confira a lista completa de datas abaixo.
O quarto single de Flux, o próximo LP que será lançado ainda este ano, “go steady” é mais uma produção exuberante do duo, rica em floreios melódicos. Centrada em um groove trip-hop encorpado, a faixa é elevada por elegantes melodias de cordas e cantos vocais atmosféricos enquanto o vocalista James Cullen entoa verdades sombrias sobre a psique masculina.
Falando sobre os temas do single, o duo explicou que “go steady” trata de “masculinidade tóxica e de chamar as pessoas para prestar contas de suas besteiras”.
A faixa é a sequência dos singles anteriores “sprinkles”, “come clean” e “daydreamers”, que anunciaram o aclamado retorno de 2024 após dois anos e receberam apoio do Chillest Show da BBC Radio 1 com Sian Eleri, do programa Introducing da BBC Radio London com Jess Izzat e outros apoios como ‘Track of the Week’ no 6 Music com Craig Charles e Huey Morgan
Desde a criação da banda, TENDER tem se especializado em caminhar naquela linha artística entre o pessoal e o universal. O aclamado álbum de estreia do duo britânico, Modern Addiction, retratou as consequências de um término tumultuado, ganhando elogios de veículos no Reino Unido e nos EUA por sua sinceridade desnudante, com a Stereogum chamando-o de “vibrante e encantador”, enquanto o Metro o classificou como “deslumbrante”.
O single principal do álbum de estreia da banda, “Nadir”, foi um destaque precoce na carreira e fez parte da trilha sonora do sucesso da Netflix “Para Todos os Garotos que Já Amei”. O LP seguiu uma série de singles e EPs igualmente celebrados que viram o duo passar de um projeto despretensioso de quarto a uma sensação online de sucesso aparentemente da noite para o dia. No total, a banda já acumulou mais de 500 milhões de streams nas plataformas DSP, além de quase 300 mil inscritos no YouTube.
Com a linda “go steady”, TENDER expande para um novo capítulo em sua jornada musical, que será marcado pelo lançamento do seu próximo terceiro álbum, ainda este ano.
Datas da Turnê
- 28 Out – Seattle, WA – Madame Lou’s
- 30 Out – Portland, OR – Polaris Hall
- 1 Nov – San Francisco, CA – Swedish American Hall
- 2 Nov – Santa Ana, CA – New Parish
- 3 Nov – Los Angeles, CA – The Echo
- 5 Nov – Denver, CO – Bluebird
- 7 Nov – Kansas City, MO – Record Bar
- 9 Nov – St. Paul, MN – Turf Club
- 11 Nov – Chicago, IL – Subterranean
- 12 Nov – Detroit, MI – Magic Stick
- 13 Nov – Toronto, Ont – Velvet Underground
- 15 Nov – Washington, DC – DC9
- 16 Nov – Philadelphia, PA – Kung Fu Neck Tie
- 19 Nov – New Your City, NY – Racket
- 9 Dez – London, UK – Lafayette
Escute a faixa, aqui.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
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