Conecte-se Conosco

Sem categoria

Sofi Tukker lança seu novo e ousado single “Throw Some Ass”

Publicado

em

Crédito da foto: Rob Woodcox

Paralelamente ao novo single e ao anúncio do álbum, SOFI TUKKER também anunciou sua maior turnê principal nos Estados Unidos até o momento, que começa em 18 de setembro em Austin, TX. Seu show ao vivo, descrito como “explosivo” pela Rolling Stone e “eletrizante” pela Entertainment Weekly, é um espetáculo de alta energia que não pode ser perdido. Os ingressos para a turnê norte-americana de 22 datas estarão disponíveis via pré-venda do artista na terça-feira, 7 de maio (12h local), seguida pela venda pública na sexta-feira, 10 de maio (10h local). Para mais informações, visite https://www.sofitukker.com/tour. SOFI TUKKER também estará apoiando J Balvin na Austrália e na Nova Zelândia em setembro, e Kygo em uma turnê de arenas na Europa em novembro e dezembro. Veja abaixo todas as datas da turnê de SOFI TUKKER.

“Throw Some Ass” é um hino que faz o corpo balançar prometendo liberar a mente e o corpo através do ritmo e do movimento. A letra é baseada na jornada de Sophie em busca de uma cura para sua dor crônica nas costas. Após experimentar com médicos e vários tratamentos, o alívio finalmente chegou quando seu coreógrafo brasileiro a fez jogar a bunda ou “joga bunda”. 

Sophie explica: “Quanto mais eu estudava a dor crônica, mais aprendia. Quando o cérebro está antecipando dor, ele cria mais dor. Eventualmente, minha via neural da dor ficou tão forte que, mesmo quando não havia motivo estrutural para isso, eu estava cronicamente com dor. O inverso também era verdadeiro. Quando eu dizia ao meu corpo que era seguro e livre, conseguia reescrever a via neural. Eu estava tão mentalmente feliz e livre nos momentos de jogar a bunda que meu cérebro se reprogramou.”

Tucker acrescenta mais contexto à construção da música: “‘Throw Some Ass’ tem muitos sons e elementos do funk brasileiro. A música começou quando eu estava trabalhando em batidas de bateria inspiradas no funk brasileiro. Isso foi logo depois de passarmos um tempo no Brasil no Carnaval do ano passado. Às 6h da manhã, entramos em uma boate debaixo do desfile. Alguém estava tocando um set de baile funk, e eu fiquei impressionado. A música realmente dá a vibe daquela boate, do Carnaval e do Brasil.”

Acompanhando a faixa está o deslumbrante videoclipe dirigido por Aerin Moreno (com quem a banda já trabalhou anteriormente). O clipe foi filmado na impressionante residência do Governador do Rio de Janeiro, Palácio das Laranjeiras, apelidada de “Centro da SOFI TUKKER para Traseiros que Não se Movem Bem” para a ocasião. O Brasil foi o cenário ideal de onde veio grande parte da inspiração da música. Colorido e “atrevido” ao longo de todo o clipe, a cena final culmina em uma festa de dança desinibida. A banda comenta: “Tornamos o ‘hospital’ completamente ridículo. O Doutor Tucker usa calças sem bunda e, na aula de aeróbica aquática, usamos halteres feitos de baguetes, uma referência ao nosso próximo álbum BREAD. Queríamos que tudo parecesse bonito, mas absurdo.”

SOFI TUKKER elabora sobre a narrativa de BREAD, dizendo: “BREAD é uma forma de ser. Ele diz devore o que você deseja, diz, ‘Seja Realmente Energético e Dance’, e faça isso em boa companhia. Em todo o mundo, as pessoas partilham o pão juntas para se conectar e chegar a entendimentos comuns. É exatamente isso que esperamos que este álbum faça pelas pessoas. É um convite para deixarmos de lado nossas diferenças e nos reconectarmos com o que é fundamental, o pão com manteiga, por assim dizer. É um momento para abandonar uma mentalidade de escassez e mergulhar em um estado de abundância. É delicioso, absurdo e um pouco travesso. Assim como comer pão, ouça BREAD para obter energia pura e ressuscitar seu apetite insaciável pela vida.” Os convidados especiais do álbum incluem Kah-Lo, MC Bola e Channel Tres.

SOBRE SOFI TUKKER

Oferecendo uma perspectiva inclusiva e global sobre a música eletrônica, SOFI TUKKER acumulou mais de um bilhão de streams e discos de Platina e Ouro em cinco continentes. Com seus dois álbuns de estúdio, Treehouse e Wet Tennis, e singles subsequentes, eles espalharam temas de libertação, unidade e autoempoderamento. A banda iluminou os palcos dos festivais em 2023 com apresentações no Coachella, Governor’s Ball, Lollapalooza e Bonnaroo, entre outros. Compartilhando um amor mútuo pela moda, SOFI TUKKER lançou sua própria marca de roupas, WET TENNIS, e foram o rosto da campanha colorida de jeans da G-STAR RAW. Ativistas dedicados, trabalharam com várias organizações ao longo dos anos, incluindo Planned Parenthood, The Trevor Project, National Alliance on Mental Illness, Natural Resources Defense Council, The Nature Conservancy, March for Our Lives e Cruz Vermelha, entre SOFI TUKKER, a dupla indicada ao GRAMMY composta por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, lançou seu novo single ousado, “Throw Some Ass”, hoje. OUÇA AQUI. “Throw Some Ass” é a primeira faixa do novo e ambicioso álbum de SOFI TUKKER, intitulado BREAD, disponível em 23 de agosto. Pré-encomende o álbum, incluindo vinil, CD e cassete AQUI. O acrônimo de BREAD, “Be Really Energetic and Dance” (Seja Muito Energético e Dance), encapsula toda a experiência do álbum, convidando os ouvintes para o mundo imersivo e cheio de prazer de SOFI TUKKER.

Crédito da foto: Rob Woodcox

SIGA SOFI TUKKER

SITE OFICIAL | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | TIKTOK | SNAPCHAT

Continue lendo

Negócios

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Sem categoria

Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem

Publicado

em

A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.

Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:

“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”

Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:

  • O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
  • No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
  • As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).

A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:

  • Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
  • Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
  • Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
  • Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.

 

Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem 

A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:

  • Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
  • Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
  • Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável. 

Sobre a La Pharma

A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.

Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.

Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.

La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.

Continue lendo

Sem categoria

Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”

Publicado

em

O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto

Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.

Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.

– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.

Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.

Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/MarcosAlmeida_Porao

Continue lendo

Destaque