Sem categoria
Dehd lança novo álbum “Poetry”
(Dehd por Jacob Consenstein) Escute o disco, aqui. “Um álbum que transborda de vida” Rolling Stone “A energia diabólica do surf californiano com o toque de rock de garagem de Memphis, tudo por meio do passado punk da banda de Chicago” The FADER “Não é exagero rotular preventivamente o Poetry como o disco do verão” Exclaim! “[Em Poetry] Dehd subiu de nível como letristas, compositores e produtores” FLOOD “Uma nova e empolgante direção para o Dehd” UPROXX |
Dehd lançou seu aguardado novo álbum Poetry, pela Fat Possum Records. Poetry resume a viagem artística da banda, refletindo uma jornada tão vasta e cheia de nuances quanto a paisagem americana que eles percorreram ao criá-la. Recentemente, Dehd falou sobre seu processo criativo em um perfil da Rolling Stone, detalhando como uma simples sessão de composição se transformou em uma viagem épica, moldando a essência do álbum. Esse incansável senso de aventura, tanto interno quanto externo, tornou-se uma marca registrada do Dehd ao longo dos anos.
Em sua primeira parada, eles foram para a Earthship da vocalista Emily Kempf, em Taos, Novo México, onde cortaram lenha para se aquecer e trabalharam até a luz do dia acabar. Em seguida, viajaram para o norte, para uma cabana emprestada em Puget Sound, onde, cercados por águas geladas, o tempo era marcado apenas pelo movimento das marés. “Comer, dormir, respirar, viver – nosso único objetivo era escrever”, lembrou Kempf. Essa foi a primeira vez que a banda viajou para locais notáveis para escrever e se inspirar. Sair de sua cidade natal, Chicago, provou ser um momento decisivo.
Eles finalizaram as músicas que se tornaram Poetry na neve de Chicago, no armazém que eles chamam de lar há quase uma década. A banda contratou Ziyad Asrar, do Whitney, para coproduzir o álbum ao lado de Jason Balla, do próprio Dehd, no Palisade Studio, marcando a primeira vez que o trio colaborou com alguém de fora da banda durante o processo de gravação.
Em seu quinto álbum, Dehd nos transporta para um mundo repleto de imagens. A Rolling Stone elogiou o talento lírico da banda, observando que “as letras de Kempf e Balla abordam questões do coração e da alma com uma sinceridade sem verniz que é doce, boba e séria o suficiente”. É um mundo pintado nos tons do pôr do sol do romance de verão e das velhas chamas tremeluzentes, como mostrado em seus singles lançados anteriormente. É uma experiência de outro mundo (“Alien“), o brilho cromado de uma motocicleta (“Mood Ring“), a luta contra as tendências autodestrutivas (“Light On“), e “Dog Days”, são as noites quentes de verão e a busca pelo amor.
Para comemorar o lançamento do álbum, Dehd está fazendo uma série de shows pop-up, sendo o primeiro hoje no Maria Hernandez Park, no Brooklyn, e outros estão por vir. Em breve, a banda entrará em um grande circuito de festivais na América do Norte, além de apresentações em programas de rádio durante o verão e uma turnê de nove paradas na Europa. Em seguida, eles retornarão à América do Norte para uma extensa turnê como atração principal, que inclui um show recentemente anunciado do Brooklyn Steel em Nova York e termina com duas noites no Thalia Hall em sua cidade natal, Chicago. Os ingressos estão disponíveis em dehd.horse.
Ouça “Poetry”:
https://dehd.ffm.to/poetry.OPR
Dehd
Poetry
10 de maio, 2024
Fat Possum Records
- Dog Days
- Hard To Love
- Mood Ring
- Necklace
- Alien
- Light On
- Pure Gold
- Dist B
- So Good
- Don’t Look Down
- Knife
- Shake
- Magician
- Forget
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Dehd online: |
Negócios
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Sem categoria
Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem
A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.
Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:
“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”
Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:
- O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
- No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
- As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).
A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:
- Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
- Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
- Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
- Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.
Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem
A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:
- Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
- Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
- Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
- Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
- Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.
“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável.
Sobre a La Pharma
A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.
Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.
Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.
La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.
Sem categoria
Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”
O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto
Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.
Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.
– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.
Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.
Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:
-
Celebridades4 dias atrás
Sobre o compositor Whake e seu álbum Gratitude.
-
Cultura4 dias atrás
Municipio do Rio Mesquita recebe Festival Guararapes de Artes Visuais e Literatura de 21 a 23 de novembro
-
Mingos Lobo4 dias atrás
uma trajetória de fé
-
Cultura4 dias atrás
Casarão do Firmino no Rio apresenta o samba novo de Vinny Santa Fé