Conecte-se Conosco

Sem categoria

Com projeto inovador, conheça O Juh, cantor que conquistou Juliette ao se tornar viral nas redes sociais

Publicado

em

Artista ganhou notoriedade nacional ao homenagear a cantora no single “Cacto”

O cantor O Juh, que se tornou viral com o single “Cacto” em homenagem à Juliette no “Big Brother Brasil”, segue em ascensão meteórica. Dono de uma voz contagiante, o artista vem conquistando milhões de visualizações nas redes sociais e agora se destaca em um novo projeto: a novela do TikTok e Instagram “Dois Pedaços”.

O sucesso de O Juh começou com a música “Cacto”, uma homenagem à Juliette Freire durante sua participação no “Big Brother Brasil”. A canção conquistou não apenas o público, mas a mídia – que repercutiu a homenagem em programas como “Fantástico” e MG1 da rede Globo, – e também a própria Juliette, que o elogiou em suas redes sociais. O talento do cantor também chamou a atenção do influencer Reeh Augusto, idealizador da novela “Dois Pedaços”, que pediu para o artista compor a música tema do projeto.

“O Reeh entrou em contato comigo pelas redes sociais e foi claro, disse que queria uma música com cara de novela das seis. A partir disso, comecei a estudar o tema e surgiu ‘Dois Pedaços’. O legal de fazer esse trabalho é que algumas faixas combinam muito comigo como artista. ‘Dois Pedaços’’ por exemplo, estará no meu próximo projeto, porque vai de encontro com o meu trabalho autoral”, explica O Juh.

Com mais de 700 mil streamings nos apps de música e conhecido por seus trabalhos na música, O Juh criou um projeto inovador com o objetivo de criar hits musicais a partir de um breve briefing. Com as informações, o artista dispõe de um “cardápio” de música distribuído ao cliente de maneira rápida e prática através do Instagram ou WhatsApp. Assim, o compositor consegue ter uma ideia mais prática do que o contratante espera. A partir da criação da música “on demand” foi que O Juh conheceu o mundo dos influenciadores e consequentemente Reeh Augusto, autor de “Dois Pedaços”, que encomendou uma faixa “com cara de novela das seis”.

Sucesso nas plataformas de streaming, O Juh agora mira o grande público. A partir de maio, o cantor começa a apresentar as novidades de seu novo projeto musical, um álbum com 10 faixas inéditas que chega às plataformas no segundo semestre. “Estou muito ansioso para apresentar este meu novo trabalho. É diferente de tudo o que eu já fiz, com minhas origens no Rock, e ao mesmo tempo completamente a minha cara”, adianta O Juh.

Os singles do novo projeto serão lançados mensalmente a partir de maio. “O álbum está todo estruturado e está ficando muito legal. Além de ‘Dois Pedaços’, e ‘Looping Infinito’, vou lançar mês a mês um single até setembro, quando chega o álbum completo. A ideia é que o público possa conhecer um pouco mais o meu lado carismático, pessoal e faça parte desse novo momento da minha carreira”, acrescenta.

A novela

“Dois Pedaços” é um projeto inovador que reúne grandes nomes da internet em uma trama envolvente e divertida. A história, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações, é uma novela de época que conta a trama dos personagens. Além de compor as faixas, O Juh foi convidado pelo autor a integrar o elenco da trama.

Na novela, O Juh interpreta o personagem do pai de uma das protagonistas, Anabel, filha de Alda, vivida pelo próprio Reeh Augusto. O talento do cantor para a atuação surpreendeu a todos, e ele vem recebendo muitos elogios do público.

Com sua voz marcante, talento para a composição e agora também para a atuação, O Juh se mostra um artista multifacetado e em constante evolução. Sua trajetória inspiradora demonstra que com talento, dedicação e criatividade, é possível conquistar grandes feitos e alcançar o sucesso.

Continue lendo

Negócios

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Sem categoria

Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem

Publicado

em

A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.

Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:

“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”

Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:

  • O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
  • No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
  • As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).

A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:

  • Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
  • Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
  • Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
  • Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.

 

Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem 

A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:

  • Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
  • Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
  • Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável. 

Sobre a La Pharma

A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.

Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.

Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.

La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.

Continue lendo

Sem categoria

Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”

Publicado

em

O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto

Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.

Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.

– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.

Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.

Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/MarcosAlmeida_Porao

Continue lendo

Destaque