Conecte-se Conosco

Sem categoria

Blues Pills lança “Top Of The Sky”

Publicado

em

(Foto: Dana Trippe)

BLUES PILLS LANÇA NOVO SINGLE “TOP OF THE SKY”

A FAIXA SERÁ PARTE DE SEU NOVO ÁLBUM  BIRTHDAY, DISPONÍVEL DIA 2 DE AGOSTO – PRE-ORDER AQUI

Escute, aqui.

“I’ll go anywhere for you my love

Nothing I wouldn’t do for you my love

But it’s a long way down, a long way down…

To fall.”Top Of The Sky, Blues Pills

À primeira vista, o terceiro single do novo álbum de Blues Pills, Birthday, pode parecer uma balada de amor simples, mas o guitarrista Zack explica que “Top Of The Sky” na verdade trata de ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa para buscar atenção na internet. Ele continua: “Eu me inspirei em um documentário sobre um influenciador na China que escalava prédios. Ele escalou um arranha-céu e caiu, morrendo enquanto transmitia ao vivo. Isso me fez refletir sobre a era em que vivemos, onde as pessoas estão perseguindo atenção e curtidas nas redes sociais, dispostas a subir tão alto para tentar encontrar conexão e aprovação online.”

Wu Yongning, que se autodenominava “O Primeiro Rooftopper da China”, perdeu o controle e caiu de 62 andares para a morte em 2017. Sua morte é apenas uma em uma longa lista de mortes relacionadas às redes sociais, destacando a crescente tendência de “vídeos por dinheiro”.

“Estamos todos presos nessa prisão moderna das redes sociais, a maioria das pessoas é afetada por isso, essa busca por atenção, querendo curtidas, quando alguém morre fazendo isso, coloca tudo em perspectiva”, afirma Zack. “Sou um defensor do detox digital, mas me torno hipócrita porque temos que usar as redes sociais para divulgar a banda. Mas acho que está se criando uma epidemia relacionada à saúde mental. Se eu olhar para a minha própria vida, me sinto mais estressado quanto mais uso meu telefone. Quase parece para mim como quando os cigarros eram novos e diziam que não tinham efeitos colaterais. Ainda não sabemos quais são os efeitos a longo prazo do uso intenso das redes sociais na saúde mental. Ao mesmo tempo, não acho que seja totalmente negativo, mas esse uso extremo, as pessoas estão morrendo por curtidas.”

“Eu sei que dizem para não olhar para baixo porque só há uma saída/Eu vou apenas segurar até meus braços cederem”, canta a vocalista Elin Larsson no novo single “Top Of The Sky”. “Não é uma balada para odiar a tecnologia, mas foi essa história que inspirou as letras, foi um daqueles momentos que me fizeram parar e pensar sobre o que estamos fazendo.”

O novo álbum do Blues Pills, Birthday, exala uma energia irreprimível e uma sensação ao vivo, que fala de uma confiança em sua capacidade de criar novos sons cativantes sem mexer na fórmula explosiva que lhes deu início – um som que é tão eclético quanto pesado e divertido. Sua continuidade é um testemunho de sua determinação em progredir, amadurecer e evoluir seu som dentro de uma indústria volátil.

A banda sueca de rock‘n’roll lançará seu quarto álbum de estúdio em 2 de agosto, antes de embarcar em turnê pela Europa em outubro. Escrito e gravado no idílico campo rural da Suécia, bem como no Recordia Studios, Birthday levou apenas 10 dias para ser gravado e foi produzido pelo renomado compositor e guru de estúdio Freddy Alexander.

BIRTHDAY tracklist:

  1. Birthday
  2. Don’t You Love it
  3. Bad Choices
  4. Top Of The Sky
  5. Like A Drug
  6. Piggyback Ride
  7. Holding Me Back
  8. Somebody Better
  9. Shadows
  10. I Don’t Wanna Get Back On That Horse Again

11.What Has This Life Done To You

Blues Pills – datas em festivais:

17 de maio, 2024: Open Air am Berg bei Eichstätt 2024, Eichstätt, Germany

15 de junho, 2024: BBK Music Legends Festival 2024, Bilbao, Spain

2 de agosto, 2024: Wacken Open Air 2024, Wacken, Germany

Datas Blues Pills Birthday Tour:

4 de outubro, 2024: Hamburg, Germany – Gruenspan

5 de outubro, 2024: Cologne, Germany – Luxor

6 de outubro, 2024: Brussels, Belgium – Botanique – Museum

8 de outubro, 2024: Nottingham, UK – Rescue Rooms

9 de outubro, 2024: Glasgow, UK – Garage

11 de outubro, 2024: London, UK – Lafayette

12 de outubro, 2024: Manchester, UK – Band On The Wall

13 de outubro, 2024: Dublin, Ireland – Opium

15 de outubro, 2024: Bristol, UK – Thekla

16 de outubro, 2024: Paris, France – Maroquinerie

18 de outubro, 2024: Frankfurt am Main, Germany – Das Bett

19 de outubro, 2024: Karlsruhe, Germany – Substage

20 de outubro, 2024: Utrecht, Netherlands – Tivoli Vredenburg

1 de novembro, 2024: Helsinki, Finland – Tavastia

8 de novembro, 2024: Gothenburg, Sweden – Pustervik

9 de novembro, 2024: Stockholm, Sweden – Kägelbanan

21 de novembro, 2024: Copenhagen, Denmark – Pumpehuset

22 de novembro, 2024: Oslo, Norway – Vulkan Arena

29 de novembro, 2024: Budapest, Hungary – Barba Negra

30 de novembro, 2024: Warsaw, Poland – Niebo

1 de dezembro, 2024: Prague, Czech Republic – Rock Café

3 de dezembro, 2024: Berlin, Germany – Hole 44

4 de dezembro, 2024: Vienna, Austria – SIMM City

6 de dezembro, 2024: Munich, Germany – Backstage

7 de dezembro, 2024: Rubigen/Bern, Switzerland – Mühle Hunziken

8 de dezembro, 2024: Milan, Italy – Circolo Magnolia

10 de dezembro, 2024: Barcelona, Spain – Razzmatazz

11 de dezembro, 2024: Madrid, Spain – Mon

13 de dezembro, 2024: Toulouse, France – Metronum 

14 de dezembro, 2024: Lyon, France – Marche Gare 

BLUES PILLS são:

Elin Larsson – vocais

Zack Anderson – guitarra

Kristoffer Schander – baixo

André Kvarnström – bateria

Escute, aqui.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Negócios

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Sem categoria

Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem

Publicado

em

A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.

Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:

“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”

Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:

  • O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
  • No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
  • As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).

A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:

  • Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
  • Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
  • Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
  • Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.

 

Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem 

A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:

  • Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
  • Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
  • Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável. 

Sobre a La Pharma

A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.

Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.

Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.

La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.

Continue lendo

Sem categoria

Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”

Publicado

em

O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto

Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.

Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.

– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.

Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.

Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/MarcosAlmeida_Porao

Continue lendo

Destaque