Conecte-se Conosco

Sem categoria

Peggy Gou lança seu novo single “Lobster Telephone”

Publicado

em

Hoje, a artista, produtora, DJ e pioneira cultural Peggy Gou lança um novo single “Lobster Telephone”. Parte de seu tão aguardado álbum de estreia I Hear You, “Lobster Telephone” é uma destilação perfeita do tipo de música house vívida e agradável pela qual Gou é globalmente renomada, evocando lançamentos anteriores de Peggy Gou que definiram sua carreira, como “Starry Night” e “It Makes You Forget (Itgehane)”. A música – a favorita pessoal de Gou no álbum – é nomeada após a escultura de Salvador Dalí e a vê recitando uma série de letras surreais em coreano para depois admitir: “I know you don’t understand this / But it doesn’t matter / It’s all the same / We’re all the same.”.

OUÇA LOBSTER TELEPHONE

Um dos discos de estreia mais aguardados dos últimos anos, I Hear You será lançado em 7 de junho de 2024 via XL Recordings. O álbum de dez faixas é a combinação de anos de trabalho para a artista nascida na Coreia, que é singularmente reverenciada tanto como um ícone underground quanto como uma sensação global, mantendo sua própria visão inabalável para se tornar uma das artistas e DJs de música eletrônica mais requisitadas do mundo. Com singles anteriores, o sucesso global de 2023 “(It Goes Like) Nanana”, sua colaboração com Lenny KravitzI Believe in Love Again” e o hino de festivais “1+1=11” com seu videoclipe dirigido por Olafur Eliasson, o LP vê Gou avançando para o próximo nível de sua arte e reivindicando audaciosamente sua voz através da lente caleidoscópica da música house dos anos 90.

Falando sobre I Hear You, Peggy Gou diz: “I Hear You é mais do que apenas meu álbum de estreia. Ele incorpora inúmeras horas de dedicação em minha jornada para criar algo atemporal e é um testemunho do poder de ouvir, a nós mesmos e uns aos outros.”

Enquanto isso, 2024 já viu Gou estampar as capas da Billboard (EUA), Vogue Alemanha e L’Officiel Itália enquanto ela se prepara para o lançamento de I Hear You. Também está programado para ser um ano enorme para ela em eventos ao vivo. Tendo tocado para mais de um milhão de pessoas em 2023, 2024 vê uma série de aparições de alto perfil em festivais como Glastonbury, Coachella e Primavera Sound, ao lado de seu maior show como headliner até hoje, no Gunnersbury Park em Londres, em 17 de agosto. Para detalhes completos, acesse https://peggygou.com/tour

Peggy Gou  

I Hear You 

7 de junho 2024 

XL Recordings

  1. Your Art 
  2. Back To One  
  3. I Believe In Love Again (with Lenny Kravitz)  
  4. All That (feat. Villano Antillano) 
  5. (It Goes Like) Nanana    
  6. Lobster Telephone 
  7. Seoulsi Peggygou (서울시페기구)
  8. I Go  
  9. Purple Horizon 
  10. 1+1=11

Sobre Peggy Gou: 

Peggy Gou é singularmente reverenciada tanto como um ícone underground quanto como uma sensação global, mantendo sua própria visão inabalável para se tornar uma das musicistas eletrônicas e DJs mais requisitadas do mundo. Tendo se apresentado para mais de um milhão de pessoas em todo o mundo em 2023, a produtora e artista sul-coreana, autogerenciada e radicada em Berlim, abriu seu próprio caminho como a primeira DJ coreana a tocar em Berghain, a primeira DJ feminina a ser headliner na festa de encerramento do Ushuaïa Ibiza e a primeira mulher em mais de 20 anos a aparecer no Top 10 da lista anual Top 100 da DJ Mag.

Desde 2016, ela criou uma mistura singular de música club que é tanto inovadora quanto nostálgica, alcançando seu avanço global com o EP Once de 2018, que gerou hits como “It Makes You Forget (Itgehane)” e “Han Jan”. Trendsetter, ela dirige seu selo de música e design Gudu, através do qual lançou seu aclamado EP Moment de 2019, desenha sua aclamada linha de moda Peggy Goods e esgotou seu próprio festival London Pleasure Gardens por quatro anos consecutivos. Em 2024, ela terá seu maior show como headliner em Londres, quando se apresentará para 25.000 pessoas no Gunnersbury Park em agosto.

Ela colaborou com todos, desde a lenda do house Maurice Fulton (“Jigoo” de 2020) até o herói da contracultura sul-coreana OHHYUK (“Nabi” de 2021), e foi recrutada para um remix de 2022 da icônica “Can’t Get You Out of My Head” de Kylie Minogue. Referida como a “DJ mais cool do mundo” pela Rolling Stone, Gou estampou a capa da Vogue Alemanha, Vanity Fair Itália, GQ Oriente Médio e Coreia, Harper’s Bazaar Malásia, entre outros, além de ter colaborações com Louis Vuitton, Mont Blanc e Samsung, para citar apenas alguns.

Ela fez a canção internacional do verão de 2023 com “(It Goes Like) Nanana”, que liderou as paradas de singles na Holanda, Bélgica e Grécia, além da parada Billboard Dance Airplay. O sucesso club cativante aparece em seu altamente aguardado álbum de estreia I Hear You, que chega em junho pela XL Recordings. Também com sua colaboração com Lenny Kravitz “I Believe in Love Again”, o LP vê Gou reivindicando audaciosamente sua voz através da lente caleidoscópica da música house dos anos 90.

Siga Peggy Gou:

Oficial / Instagram / Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Negócios

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Sem categoria

Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem

Publicado

em

A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.

Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:

“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”

Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:

  • O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
  • No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
  • As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).

A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:

  • Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
  • Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
  • Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
  • Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.

 

Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem 

A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:

  • Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
  • Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
  • Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável. 

Sobre a La Pharma

A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.

Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.

Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.

La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.

Continue lendo

Sem categoria

Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”

Publicado

em

O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto

Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.

Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.

– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.

Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.

Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/MarcosAlmeida_Porao

Continue lendo

Destaque