Conecte-se Conosco

Sem categoria

Chocolate com colágeno e vitaminas são as novidades para essa Páscoa

Publicado

em

O doce é produzido pela rede A Fórmula e é recomendado para todas as idades

Foi a época em que a escolha do ovo de Páscoa ficava restrita às opções básicas, como chocolate ao leite, amargo e branco. Hoje, o mercado está atento a um grupo que cresce cada vez mais no Brasil, são os “fits”, que preferem consumir o doce com menos açúcar e que tragam de alguma forma um benefício para sua saúde.

Para esses consumidores, a rede de farmácia de manipulação A Fórmula oferece o chocolate com colágeno e vitaminas como D e C e até mesmo com Whey Protein, transformando pequenos mimos em docinhos hiperproteicos e cheios de benefícios para a saúde.

O chocolate pode ser manipulado em diversos formatos, como: barra, bombons e pirulitos, e são produzidos conforme a necessidade e intenção de cada cliente.  “Alguns querem o chocolate porque estão de dieta e precisam controlar o consumo de açúcar. Outros porque têm algum tipo de restrição alimentar, como intolerância à lactose, ou querem uma forma mais prazerosa para repor alguma vitamina, ou simplesmente porque desejam um chocolate funcional”, explica Bruno Costa, diretor de operações da rede. Ele ainda diz que a grande vantagem em manipular o chocolate é que ele fica personalizado, atende às reais necessidades do cliente e na dose certa.

O diretor afirma que no período da Páscoa a procura aumenta em até 20% e que neste ano espera um aumento de 30% comparando com o ano passado.

“Como muitos nutricionistas do Brasil sabem desse nosso diferencial, acabam sugerindo para seus pacientes a manipulação e sentimos esse crescimento ano a ano”, diz Bruno. Ele ainda explica que os bombons são produzidos com chocolate 70% cacau, capaz de agradar o paladar de adultos e crianças, e também conta com a versão vegana.

Mateus Cedro, cliente da unidade em Salvador, é consumidor do produto há um ano, por indicação da sua nutricionista. Segundo ele, sua ansiedade por doce era muito grande, e com o chocolate manipulado ele vem conseguindo controlar sua vontade. “A minha médica me indicou para comer um pedaço todos os dias, após o almoço, e desde então, tenho vencido o desejo descontrolado por doce, que acabou resultando no meu emagrecimento”, diz Mateus.

A farmacêutica da A Fórmula Salvador, Therezinha Brito, explica que no caso do Mateus o chocolate possui ativos relacionados ao controle de ansiedade e estresse e à compulsão alimentar e vontade de comer doces.

“O chocolate por si só já traz todos as propriedades do cacau, fonte de flavonoides e antioxidantes, que auxiliam na redução de pressão arterial, na melhora do fluxo sanguíneo, do humor, dos níveis de estresse e ainda auxiliam na produção do hormônio do bem-estar”, afirma Therezinha.

Toda rede A Fórmula está capacitada para produzir os chocolates que são entregues em no máximo 48 horas.

Um mercado emergente

De acordo com os dados da Euromonitor Internacional a venda de alimentos saudáveis ganhou força no Brasil em 2020 e atingiu a marca de R$ 100 bilhões, e tem a expectativa de crescer 27% até 2025.  Outro dado desta pesquisa é que esse crescimento acontece porque os consumidores estão adotando um estilo de vida mais minimalista e com menos excessos.

Segundo o Ministério da Saúde, os brasileiros estão se preocupando mais com a alimentação. E um estudo da GFK, empresa global de pesquisas, mostrou que 70% da população brasileira tem interesse por alimentos saudáveis. O porcentual é 9% maior que a média global, de 61%.

Bruno Costa ainda explica que o consumidor não quer comer algo que seja apenas gostoso, mas que também faça bem ao seu corpo e esteja alinhado com a sua visão de mundo. Assim, o movimento do chocolate fit ganha ainda mais força e parece não ter previsão para parar.

Continue lendo

Negócios

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Sem categoria

Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem

Publicado

em

A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.

Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:

“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”

Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:

  • O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
  • No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
  • As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).

A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:

  • Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
  • Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
  • Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
  • Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.

 

Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem 

A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:

  • Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
  • Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
  • Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável. 

Sobre a La Pharma

A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.

Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.

Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.

La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.

Continue lendo

Sem categoria

Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”

Publicado

em

O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto

Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.

Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.

– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.

Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.

Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/MarcosAlmeida_Porao

Continue lendo

Destaque