Sem categoria
Enxuto Supermercados renova patrocínio para equipe de basquete feminino Unimed Campinas
- O time venceu a última partida contra o Sesi-Araraquara, pelo placar de 83 x 75, no Tênis Clube, com o apoio da sua torcida;
- O próximo jogo será no dia 12 de março, contra a equipe de Catanduva, fora de casa;
O basquete feminino no Brasil tem passado por um momento de crescimento significativo nas últimas décadas, não apenas como esporte, mas, como uma ferramenta poderosa para o empoderamento feminino e o desenvolvimento da comunidade. Atentos a esse movimento, o Enxuto Supermercados, que tem 55% de seus cargos de liderança e 60% do seu comitê executivo formado por mulheres, anuncia a renovação do patrocínio ao time de basquete feminino Unimed Campinas da Liga de Basquete Feminino (LBF). Em 2023, a empresa começou patrocinando o time que terminou o campeonato em terceiro lugar.
A equipe venceu a última partida, no dia 5 de março, na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2024 contra o Araraquara, no Tênis Clube, em Campinas, por 83 x 75. No próximo dia 12 de março, jogo será contra a equipe de Catanduva, fora de casa.
“No Enxuto Supermercado, acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para empoderar as mulheres, não apenas dentro das quadras, mas em todos os aspectos da vida. Por isso, para continuar apoiando mudanças significativas dentro das nossas comunidades por intermédio do esporte, renovamos o patrocínio ao time de basquete Unimed Campinas Basquete e estamos extremamente orgulhosos e felizes por isso”, comenta Samuel Vanio Costa Junior, presidente do Grupo Enxuto.
Com a renovação do patrocínio ao time de basquete de Campinas, a marca Enxuto, que hoje tem mais de 40 unidades espalhadas pela região de Campinas, Cosmópolis, Itupeva, Limeira, Piracicaba e Rio Claro, segue estampada na camiseta da equipe, além do espaço do Camarote Enxuto, nos jogos que acontecerem na cidade. Também estão previstas dentro da parceria, uma série de ações sociais com as jogadoras, que serão anunciadas durante o decorrer do campeonato e outras iniciativas e promoções envolvendo equipe e o mercado. Já no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, as atletas estarão numa roda de conversa inspiracional com os colaboradores do Enxuto.
Empoderamento feminino através do apoio das grandes marcas ao esporte
O basquete feminino transcende os limites da quadra, tornando-se uma ferramenta eficaz para o empoderamento feminino. Ao fornecer oportunidades iguais no esporte, as mulheres encontram um ambiente propício para desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe e resiliência, se tornando uma plataforma onde as mulheres podem desafiar estereótipos e conquistar espaços anteriormente dominados pelos homens.
“O time Unimed Campinas Basquete representa a excelência no esporte feminino, e estamos honrados em fazer parte dessa jornada. Nosso apoio vai além das linhas da quadra; é um investimento no crescimento, na igualdade de oportunidades e no empoderamento das mulheres em nossa comunidade. Continuaremos a apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento feminino, pois acreditamos que, ao impulsionar as mulheres, construímos uma sociedade mais forte e igualitária.”
Neste contexto, Samuel ressalta ainda importância do patrocínio das marcas aos times de basquete feminino, sendo essencial para que essas equipes possam promover o avanço da modalidade e influenciar outras meninas a ingressarem no esporte.
Para ele, o apoio das empresas surge como uma peça fundamental nesse quebra-cabeça, impulsionando o esporte e impactando comunidades inteiras. “À medida que empresas reconhecem a importância dessa parceria, o basquete feminino torna-se um veículo não apenas para conquistas atléticas, mas para transformações sociais duradouras”, pontua o CEO do Enxuto Supermercados que finaliza:
“Ao investir e associar suas marcas a essas equipes, as empresas estão promovendo mais do que igualdade de gênero, mas, também contribuindo para o crescimento da modalidade, melhores condições de treinamento, infraestrutura e programas de desenvolvimento para as atletas, estabelecendo um ciclo contínuo de desenvolvimento”.
Negócios
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Sem categoria
Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem
A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.
Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:
“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”
Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:
- O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
- No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
- As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).
A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:
- Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
- Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
- Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
- Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.
Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem
A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:
- Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
- Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
- Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
- Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
- Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.
“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável.
Sobre a La Pharma
A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.
Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.
Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.
La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.
Sem categoria
Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”
O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto
Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.
Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.
– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.
Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.
Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:
-
Cultura6 dias atrás
Municipio do Rio Mesquita recebe Festival Guararapes de Artes Visuais e Literatura de 21 a 23 de novembro
-
Celebridades6 dias atrás
Sobre o compositor Whake e seu álbum Gratitude.
-
Mingos Lobo6 dias atrás
uma trajetória de fé
-
Cultura6 dias atrás
Casarão do Firmino no Rio apresenta o samba novo de Vinny Santa Fé